EMPREENDER – NÚCLEO MULTISSETORIAL DO COMÉRCIO DE RAMILÂNDIA AJUDA NA DEFINIÇÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE RAMILÂNDIA

terça, 14 de agosto de 2018

Na noite do dia 31 de Julho o Núcleo Multissetorial  do Comércio de Ramilândia esteve na Prefeitura Municipal, juntamente com o Prefeito, alguns secretários e empresas convidadas para ajustarem o decreto referente ao horário de funcionamento do comércio de Ramilândia. O Núcleo Multissetorial  em maior número de empresas definiu que as lojas irão fazer jornada normal durante a semana e no sábado; onde até então abriam todos os sábados até às 18h00min horas, a partir do decreto só abrirá até às 12h00min e no segundo sábado do mês o Comércio (lojas) atenderá até às 18h00min. As demais empresas ajustaram conforme suas necessidades.