ACIMA realiza doação de câmera Speed Dome para o CONSEG.

terça, 16 de abril de 2019

No dia 03 de Abril a ACIMA realizou a doação de uma Câmera Speed Dome para o CONSEG. (Conselho Comunitário de Segurança de Matelândia).

A ação foi realizada com o intuito de contribuir com o Conselho de Segurança no Projeto Vigia e, na ocasião, o Presidente da ACIMA, acompanhado pela Diretora da Pasta da Indústria e Executiva tiveram a oportunidade de conhecer a Sala de Tecnologia na Polícia Militar de Matelândia onde será feito o monitoramento.

A ACIMA parabeniza o CONSEG pelo projeto.  Este com certeza trará mais segurança a população de Matelândia e pede aos empresários interessados, que queiram fornecer imagens do circuito externo de seus estabelecimentos, para entrar em contato com o CONSEG ou até mesmo com a própria Polícia Militar.