FESTIVENDAS

segunda, 06 de maio de 2019

Na última segunda-feira 22, a ACIMA com o apoio da Frimesa, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicoob, Sicredi e Via Lácteos Transportes realizou um coquetel de lançamento do Festivendas 2019.

O Festivendas é o Fundo de Promoção criado através da União das empresas, para a realização de Campanhas Promocionais no decorrer do ano.

Estiveram presentes no evento: Diretores, empresas associadas que estão participando do Festivendas 2019 e alguns associados interessados em aderir a Campanha de Natal, a qual será possível realizar adesão até o início do mês de Junho.

Neste ano o Festivendas trás 3 Campanhas Promocionais: Festivendas Dia das Mães, Festivendas Dia dos Pais e Festivendas de Natal no total as 3 Campanhas irão  sortear  50 Mil Reais em Prêmios.

O Festivendas Especial Dia das Mães teve início no último dia 24 e segue até o dia 13 de Maio; data em que será realizado o Sorteio às 09h na Rádio Matelândia onde serão sorteados:

01 vale compras no valor de R$ 1.000,00;

04 vales compras no valor de R$ 500,00 cada;

02 vales compras no valor de R$ 300,00 cada;

02 vales compras no valor de R$ 200,00 cada.

>>>Para concorrer: realize suas compras nas lojas que estarão identificadas com cartazes da Campanha; (de 24 de Abril à 12/05) a cada R$ 50,00 em compras você receberá um cupom. Basta preenche-lo de forma correta e depositá-lo em qualquer uma das urnas das empresas participantes ou na urna da Associação. Fique atento ao regulamento presente nas lojas participantes, na ACIMA e também pode ser acessado através da nossa página: www.acima.org.br pelo botão de acesso "Regulamento - Festivendas Dia das Mães", ou pelo link: > http://www.acima.org.br/upload/downloads/770.pdf

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002088/2019

REALIZAÇÃO: ACIMA

APOIO: FRIMESA , LAR COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL, SICOOB, SICREDI E VIA LÁCTEOS TRANSPORTES.