ACIMA comemora 42 anos de história

segunda, 03 de junho de 2019

Na tarde da sexta-feira 17, Diretores e Colaboradores comemoraram o aniversário da Entidade e no momento também foi realizada a Aposição da foto do Presidente Carlos Alexandre Franco Gestão 2016/2018 no Mural de Presidentes da Entidade.

A ACIMA agradece e parabeniza todos os empresários que em Abril de 1977 se reuniram para tratar sobre a sua fundação e que no dia 18 de Maio do mesmo ano; aprovaram o Primeiro Estatuto e então consolidaram a Fundação da Entidade denominada Associação Comercial e Industrial de Matelândia, pois graças à participação e apoio de cada empresa, cada presidente, cada diretor, cada colaborador, cada parceiro a ACIMA foi crescendo e juntos construímos uma história de Sucesso. A entidade que ora havia sido fundada para representar a indústria e comércio local, hoje denominada Associação Comercial e Empresarial de Matelândia tem uma Missão ainda maior: “Estimular, desenvolver e integrar o meio empresarial e a comunidade por meio do associativismo.” e ser AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL”, por isso, todas as ações pela ACIMA realizadas está fundamentado em prol do Desenvolvimento Local. Sempre prezando pela ética, profissionalismo, transparência, credibilidade, comprometimento e o suprapartidarismo.

#ACIMA42ANOS

#VOCÊAJUDOUCONSTRUIRESSAHISTÓRIA