1a Oficina de Boas Práticas de Gestão de Entidades.

sexta, 05 de julho de 2019

No dia 24 de Junho a ACIMA participou da 1a Oficina de Boas Práticas de Gestão de Entidades ofertado pela CACIOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, o encontro foi na ACIMI - Associação Comercial e Empresarial de Missal.

A oficina foi ministrada pela consultora da FACIAP Iraci Salete Mataczinski e contou com Entidades que já receberam o selo Ouro em certificação pela FACIAP e Associações que estão participando da certificação neste ano de 2019.

Objetivo: O Programa de Certificação em Gestão junto as Coordenadorias e ACEs, tem como objetivo alavancar o seus respectivos desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades.

Áreas Trabalhadas: Pessoas; Processos Internos; Finanças; Clientes; Cultura Associativa; Desenvolvimento Local e Serviços

Sem certificação: de 0 à 100 pontos
Bronze: de 101 à 150 pontos
Prata: de 151 à 240 pontos
Ouro: de 241 à 300 pontos.