Empresário: recupere seu dinheiro!!!

quinta, 01 de agosto de 2019
ACIMA promove campanha em benefício dos associados.

A Associação Comercial e Empresarial de Matelândia promove a Campanha de negativação para que os associados incluam seus clientes inadimplentes na base de dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
A Campanha inicia hoje 01/08 e vai até o dia 31/08/2019.
Essa ação visa que os associados recebam os valores que estão no mercado dos clientes que estão irregulares.

O Valor do Registro/Notificação será de R$2,90 e não será cobrado multa para as inclusões com inadimplência de mais de 120 dias. (Somente neste mês de AGOSTO).
Ao incluir, o associado contribui com as informações de mercado fazendo com que a base de dados se torne cada vez mais assertiva.

>>>Benefícios da Negativação para o Empresário:
- Mais de 50% de chance de recuperar a dívida se a inclusão ocorrer nos 30 primeiros dias do atraso.
- Incentiva o devedor a iniciar a negociação, pois na carta de cobrança são informados os dados da empresa.
- Abrangência Nacional.

>>>Benefícios para o Consumidor:
- Saber com facilidade os contatos da empresa a qual consta o débito, efetuando o pagamento antes do 10° dia, não tendo assim seu nome restrito em nível nacional.
- Regularizando os débitos, será considerado um bom pagador, podendo fazer parte do Cadastro Positivo.
- Após a baixa no SPC, terá facilidade de acesso ao crédito para as compras.

➡Para maiores informações, entre em contato com nossa Equipe:
☎45 3262-1381
www.acima.org.br