Diagnóstico Econômico-produtivo do município de Matelândia.

quarta, 02 de outubro de 2019

Registros da última terça-feira 17, Reunião com as lideranças locais na ACIMA com o Economista Professor Carlos Paiva da Empresa Paradoxo Consultoria, empresa responsável pela realização do Diagnóstico econômico-produtivo que vem sendo realizado desde o mês de março deste ano.

Registros também da quarta-feira 18. ACIMA, Prefeitura Municipal de Matelândia, Escola Profissional Padre João Piamarta, UTFPR Medianeira e FPTI (Instituições e Entidades parceiras no Projeto do Diagnóstico) promoveram um debate junto à comunidade na Câmara de Vereadores. Neste debate o Economista e Professor Carlos Paiva apresentou dados coletados até o momento à Comunidade presente e respondeu algumas perguntas feitas por lideranças do nosso município.

Em nome de todas as Instituições que fazem parte deste Projeto, agradecemos a presença das lideranças e comunidade nestes dois dias de trabalho.