CACIOPAR e POD abrem inscrições para evento sobre desenvolvimento territorial e inovação

quarta, 02 de outubro de 2019

Já estão abertas as inscrições para o 5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do Programa Oeste em Desenvolvimento, evento empresarial agendado para o dia 8 de novembro na nova sede da ACIFI, em Foz do Iguaçu. A expectativa é que 300 empresários, representantes de entidades organizadas e pessoas ligadas aos setores produtivos da região participem. O tema do evento será o Desenvolvimento Territorial e a Inovação no Oeste do Paraná.

A programação conta com credenciamento iniciando às 8 horas. Os pronunciamentos de abertura e apresentação dos vídeos da campanha Caciopar, Somos Oeste e do POD ocorrerão às 9h15. Às 10h será desenvolvida a primeira palestra do evento, com o tema Inovação. Às 11h ocorrerá a entrega do Selo Investidor Oeste do Paraná 2019 e às 12h Brunch (almoço). Em seguida, os presentes participarão do sorteio de vários brindes.

A divulgação da vencedora e a entrega do prêmio do terceiro concurso Caciopar Mulher Empreendedora serão às 13h20, e às 14h haverá a apresentação dos resultados e do plano de trabalho do Programa Oeste em Desenvolvimento para 2020. Um dos momentos mais aguardados da programação está marcado para as 15h, com a confirmação do Pacto pela Inovação no Oeste do Paraná. Depois, às 15h30, os presentes assistirão a palestra do Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna.

O evento reserva atividades paralelas a exemplo da reunião do Sistema Regional de Inovação - SRI, a partir das 11h, e atividades tecnológicas como a parede interativa e óculos de realidade virtual. Haverá ainda exposição de projetos de inovação da região. “Esse é o maior evento empresarial do Oeste e um dos mais importantes do Paraná. Por isso, esperamos todos lá”, convidam o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Alci Rotta Júnior e o Presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendruscolo.

As inscrições devem ser feitas pelo link
5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do POD ou no site www.caciopar.org.br no link 5º Congresso Caciopar/6º Fórum do POD. O valor é de R$ 80,00 por participante, que dá direito a assistir a toda a programação, a receber todos os materiais e a participar do coffee-break, brunch e coquetel de encerramento, que será às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3321-1427 ou (45) 99977-6017.

Fonte: Caciopar/POD