Campanha Adote uma Árvore.

quarta, 18 de dezembro de 2019

Campanha adote uma árvore

A Associação Comercial e Empresarial de Matelândia, com o intuito de proporcionar a população e aos visitantes um local para curtir o clima natalino e também somar forças com o comércio realizou este ano a Campanha: "Adote uma Árvore".
A Campanha tinha como objetivo buscar 'Padrinhos' para iluminar as árvores, sendo estes empresários, entidades, ou até mesmo a comunidade, a fim de atrair a população e visitantes para nosso município.

Foram 20 árvores de Natal adquiridas que estão dando um ar todo especial aos que transitam pela nossa cidade, deixando as ruas iluminadas em um verdadeiro clima natalino.

Segue o local de cada uma delas (e abaixo as fotos) e as empresas e entidades que juntas tornaram nossa cidade ainda mais bonita:
* Loja Cozer e Planeta Propé - 2 árvores em frente a Planeta Propé.
*MezaLuna - em frente ao estabelecimento
*Sicredi - ao lado da Agência
* Sicoob e Ascarmat - Em frente ao Sicoob.
*Cartório de Registro Civil - em frente ao cartório.
*Agrícola Real - em frente ao estabelecimento.
*Casa das Carnes e Farmácia Paraná - entre os dois estabelecimentos.
* Casa Rosa - em frente ao estabelecimento.
* Central Embalagens - em frente ao estabelecimento.
* Contabilidade Itatiba e Escola Piamarta - na praça da Igreja matriz.
* Deion e Setti Sonda - em frente a Setti e Sonda.
* Farmaútil - em frente ao estabelecimento.
* Fávero Supermercado - em frente ao estabelecimento.
* Ferragens Matelândia - em frente ao estabelecimento.
* Fisk - em frente ao estabelecimento.
* Luleal Confecções - em frente ao estabelecimento.
* MG Decorações e Dr. Silvia Pandolfo - em frente ao Consultório Dr. Silvia Pandolfo.
* Loja Paulista - vitrine estabelecimento.
* Serraria Agro Cafeeira - em frente ao estabelecimento.
A Acima agradece à todos que abraçaram este projeto e convida toda a população para visitar o comércio local e apreciar de perto as lindas árvores decoradas. Que esta iniciativa seja o começo, para que possamos com a união de forças criar um movimento ainda maior nos próximos anos.